Casa do Trabalhador em Rio Verde de MT recebe reunião com agentes do sistema público de emprego

Categoria: Casa do Trabalhador, Rio Verde MT | Publicado: segunda-feira, novembro 23, 2020 as 10:28 | Voltar

Campo grande (MS) – Os servidores públicos da Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) após cumprirem agendas nos municípios de Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas e Aparecida do Taboado, Paranaíba, São Gabriel do Oeste realizam reunião para tratar de assuntos relacionados ao mundo do trabalho com o prefeito de Mário Alberto Kruger, na Casa do Trabalhador em Rio Verde de MT.

As reuniões têm por objetivo reestruturar a gestão e alinhar os processos com desenvolvimento das pessoas. Para exercer um trabalho de qualidade com avaliação do atendimento à população, autoavalição e reconhecimento de boas práticas de gestão, pois os servidores treinados poderão promover a proteção social do trabalhador com base nas políticas nacionais e estaduais de inclusão.

Cabe ressaltar que a função do gestor do trabalho na agência é gerir os processos, manter a produtividade da Casa do Trabalhador, promover desenvolvimento técnico e humana de seus colaboradores, acompanhar os resultados, fomentar oportunidades, manter relacionamento com lideranças locais, acesso e contato direto com o gestor municipal.

Participaram das reuniões o assessor especial do Governo, Aldemir Almeida, o servidor da IMO, Carlos Marieto, o presidente do Conselho Estadual do Emprego e Renda (CETER/MS), Cleoni Bortoline, secretaria executiva do CERTER/MS, Rosália Aparecida Ferreira e a Secretaria do CETER/MS, Sandra Loubet, o assessor, Fauez Henrique Banzer Ayueb, a assessora do gabinete da Funtrab, Ana Carolina, a Gestora da Casa do Trabalhador, ramona de Souza, a colaboradora, Emilene Silva Flores, e o prefeito, Mário Alberto Kruger.

A Casa do Trabalhador de Rio Verde atende de segunda a sexta, das 7 às 13 horas, à Av. Enrico Sebastião Ferreira, 930, Centro.

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.