“Agosto Lilás”: Nesta sexta Funtrab terá Live sobre violência contra a mulher

Categoria: Agosto Lilás, Funtrab | Publicado: quarta-feira, agosto 4, 2021 as 08:53 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) aderiu à campanha governamental “Agosto Lilás”, iniciada nesta terça (03.08) e terá uma programação especial neste mês, a primeira ação é uma Live.

Na próxima sexta-feira (06.08), ás 09h:30, será transmitido ao vivo no Faceboock da Funtrab a palestra  com a psicóloga Danyella dos Santos Cabral (CRP 14ª/07992-7), o tema será: “ Violência contra a Mulher”, com transmissão ao vivo por meio do Facebook da Funtrab. Para acessar clique no link: https://www.facebook.com/funtrab/.

 “Agosto Lilás” : É uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, executada no Estado de Mato Grosso do Sul por órgãos governamentais e não governamentais, iniciada em 1º de junho de 2016 e posteriormente instituída por meio da Lei Estadual nº 4.969/2016, com objetivo de divulgar a Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.