Atenção empregadores saiba como encontrar um funcionário com o perfil desejado

Categoria: MSContrata+ | Publicado: sexta-feira, julho 2, 2021 as 06:11 | Voltar

EMPREGADORES: Empresários que buscam um funcionário com perfil desejado. No “MS Contrata+”  não é necessário que o empregador cadastre ou abra uma vaga de emprego. Tudo que o empregador precisa fazer é baixar o App e navegar entre os perfis de profissionais disponíveis para contratação em qualquer profissão. Serão mais de 7.000 profissões disponíveis dispostas em centenas de categorias para encontrar o profissional ideal com o mínimo esforço. Para  cadastrar sua empresa basta entrar no site: https://mscontratamais.ms.gov.br/.

No aplicativo o empresário poderá realizar um filtro, e buscar um profissional que esteja de acordo com o perfil desejado para atender os interesses das empresas, com dados da escolaridade, experiências, qualificações, essa busca será com os cadastros dos últimos 12 meses e percorrerá por cerca de 30km de busca. Links do App:

Para Contratantes/empresas:

iOS: https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata/id1544340575

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.crafty.mscontratamais

O diferencial entre o “MS Contrata+” e qualquer outro sistema de busca de mão de obra para contratação é o fato do empregador conseguir encontrar o profissional ideal mais próximo de sua empresa, o App traz os profissionais que residam mais próximos a um endereço informado no sistema.

Com esta aproximação, contribui para menos deslocamentos nas cidades além de possibilitar melhor qualidade de vida e satisfação dos profissionais encontrados por meio do App, por oferecer-lhes oportunidades de trabalho próximas de suas casas.

Além da ordenação de profissionais por geolocalização (distância por GPS), o App permite aos empregadores filtrarem candidatos, por:

  • - Disponibilidade do trabalhador, por períodos;
  • - Escolaridade;
  • - Experiência formal e informal;
  • - Carteira de habilitação;
  • - Se o candidato possui veículo próprio;
  • - Se tem conhecimento em outros idiomas;
  • - Se é Pessoa com Deficiência (PcD) e qual deficiência;
  • - Se possui disponibilidade para realizar viagens;
  • - Se possui disponibilidade para dormir no local de trabalho;
  • - Se possui disponibilidade para se ausentar do domicílio por longo período de tempo.

O empregador que busca encontrar o pequeno empreendedor local, com cerca de 115 categorias de profissionais autônomos nos mais diversos segmentos, como: borracheiro, instalador de ar condicionado, eletricista, dentro outros.

Também será disponibilizado o cadastro dos produtos ofertados, um fomento para o comércio local, com anúncios publicitários, ou seja, a vitrine para o pequeno empreendedor, com academias, pizzarias, lanchonetes, trailers, dentre outros.

 

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.