Casa do Trabalhador em São Gabriel do Oeste é cenário de reunião com os servidores da Funtrab

Categoria: Casa do Trabalhador, São Gabriel do Oeste | Publicado: sexta-feira, novembro 20, 2020 as 09:20 | Voltar

Campo Grande (MS) – Ontem (19.11) a equipe de servidores da Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) após cumprirem agenda em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas e Aparecida do Taboado, Paranaíba, realizam reunião para tratar de assuntos relacionados ao mundo do trabalho na Casa do Trabalhador em São Gabriel do Oeste.

Distante a 137 km de Campo Grande, São Gabriel do Oeste possui o terceiro melhor IDH do estado de Mato Grosso do Sul, com 0,812. Está atrás apenas de Chapadão do Sul (0,826) e Campo Grande (0,814). Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados ( Caged), de 2017 a 2020 o município de São Gabriel teve saldo positivo na geração de empregos, confira a tabela.

Participaram das reuniões o assessor especial do Governo, Aldemir Almeida, o servidor da IMO, Carlos Marieto, o presidente do Conselho Estadual do Emprego e Renda (CETER/MS), Cleoni Bortoline, secretaria executiva do CERTER/MS, Rosália Aparecida Ferreira e a Secretaria do CETER/MS, Sandra Loubet, o assessor, Fauez Henrique Banzer Ayueb, a assessora do gabinete da Funtrab, Ana Carolina, a Gestora da Casa do Trabalhador, Mafalda Rech, a colaboradora, Andréia Rúbia Coelho dos Santos e a estagiária, Ellen Sabrina de Souza.

A Casa do Trabalhador de São Gabriel fica na Rua Martiniano Alves Dias, 1.211 – Centro e atende das 7 às 11 e das 13 às 17 horas.

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.