Com 90 funcionários selecionados pela Funtrab, terceira unidade de rede de supermercados é inaugurada na Capital

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 24, 2019 as 13:15 | Voltar

Campo Grande(MS) – Com área construída de 2.560 m2 e milhares de pessoas presentes, o supermercado Mister Júnior Compras foi inaugurado nesta quarta-feira(24.07), no bairro São Conrado, na Capital.

O novo investimento oportunizou 120 empregos aos moradores dos bairros próximos, sendo que 90 candidatos contratados passaram pelo processo de intermediação de mão de obra pela Fundação do Trabalho de MS(Funtrab).  Além dos supermercados nos bairros Estrela do Sul e Nova Lima, esta é a terceira unidade dos proprietários Francisco Rodrigues Coelho Júnior e Francisca das Chagas Rodrigues Coelho.

“A inauguração do novo empreendimento no bairro São Conrado com a qualidade Mister Júnior vem ao encontro de se construir um novo conceito de atacado com conforto de supermercado”, explica Francisco Coelho Júnior. Já a esposa Francisca das Chagas Rodrigues Coelho ressalta a atuação da Funtrab no processo seletivo de funcionários. “Não conhecia os serviços da Funtrab, foi muito útil e fez uma diferença muito grande na escolha dos nossos funcionários. Só tenho a agradecer e estão de parabéns toda a equipe”, elogia.

Além do diretor-presidente da Funtrab Enelvo Felini, diretor adjunto Clistiano Fernandes e equipe da Fundação, também estiveram presentes no evento o prefeito Marcos Trad e o  vereador Ademir Santana.

No mês passado, a Funtrab deslocou a equipe de servidores no local para atender a grande demanda de candidatos às vagas de empregos para as funções de operador de caixa, repositor, padeiro, atendente de padaria, desossador, balconista de açougue, motofretista, auxiliar de limpeza, atendente do setor de frios e laticínios e atendente de lojas e mercados. A previsão é de que, daqui a três meses haja abertura de novas vagas.

A Funtrab é o órgão público do Governo do Estado que tem por objetivo integrar as ações de atendimento aos trabalhadores e empregadores, favorecendo a inclusão social por meio do trabalho. Sua missão é combater o desemprego e promover a proteção social do trabalhador com base nas políticas nacionais e estaduais de inclusão social, com ênfase nos vetores: intersetorialidade, responsabilidade social corporativa, cidadania e economia solidária, de modo a contribuir para o desenvolvimento sustentável sul-mato-grossense e para o estabelecimento de uma sociedade mais igualitária.

Cláudia Yuri(Fundação do Trabalho de MS)

Fotos: Luiz Valney(Xuxa)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.