Funtrab colabora com a Campanha ‘Agosto Lilás

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 1, 2016 as 12:57 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do sul (Funtrab), apoia a campanha em defesa das mulheres, uma iniciativa do Governo do Estado e viabilizada por meio da Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres de MS, que começou na manhã de hoje (1), na Governadoria, a Campanha ‘Agosto Lilás – 10 anos da Lei Maria da Penha’.

OUTDOOR AGOSTO LILAS-01.A iniciativa é em comemoração a data de criação da lei nº 11.340/2006 que criou a Maria da Penha, tem como objetivo realizar ações educativas e promover o conhecimento de mulheres e meninas sobre seus direitos, além de realizar a sensibilização masculina com relação ao tema violência doméstica.

As ações educativas também irão abranger de forma inédita mulheres com deficiência visual, auditiva e mulheres das etnias guarani e terena, as quais receberão cd’s em áudio com narração em braile, DVD’s de libras para mulheres surdas e cartilhas traduzidas nas línguas indígenas.

Com informações notíciasms

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.