‹ Voltar

Funtrab na Capital fecha semana com 288 oportunidades de empregos

Campo Grande (MS) – A Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) disponibiliza em Campo Grande 288 nesta sexta-feira (30.04). São vagas para acabador de mármore e granito, atendente de lojas, azulejista, chapista de lanchonete, copeiro de restaurante, estoquista, motorista entregador e técnico de balanças eletrônicas estão entre as ocupações ofertadas.

A lista detalhada de vagas pode ser conferida aqui. Lembramos que para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Baixe no celular o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Eis os links para download do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”: IOS: https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata-p-trabalhadores/id1544791407 Android:  https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bluetrix.contratamais

Após o agendamento via aplicativo, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

 

 

 

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.