Campo Grande (MS) – Novas ordens de serviços assinadas pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo secretário Eduardo Riedel (Infraestrutura) nesta quarta-feira (13) garantem um reforço de mais de R$ 61 milhões em obras em Maracaju. Os investimentos nas áreas de infraestrutura, habitação e saneamento potencializam o desenvolvimento da cidade e melhoram a qualidade de vida da população.
Na oportunidade também entregou cheque do programa +Crédito-MS, que disponibiliza linhas de crédito a microempresários afetados pela pandemia de Covid-19. “Peguei R$ 30 mil. Esse dinheiro vai ser investido na compra de equipamentos da minha empresa para eu começar um 2022 melhor. A pandemia pegou todos desprevenidos e o governador está de parabéns por incentivar nosso negócio”, contou Carlos Adriano Arce, 38 anos, dono da empresa 3 irmãos transporte rodoviário.
A cerimônia de liberações dos novos investimentos foi realizada na Câmara Municipal de Maracaju e contou com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa, acompanhado do deputado coronel Davi, e do secretário-adjunto da SED (Secretaria Estadual de Educação), Édio Resende, além de vereadores e autoridades municipais.
Bruno Chaves, Subcom
Fotos: Chico Ribeiro