Funtrab solicita aos trabalhadores que fizeram cursos de qualificação que retirem os certificados com urgência

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 23, 2021 as 08:55 | Voltar

Campo Grande (MS) – Encontra-se nos arquivos do setor de qualificação profissional e social da Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) centenas de certificados de cursos, pois não foram retirados pelos alunos. A Funtrab solicita a retirada dos certificados com urgência, os não retirados irão para o arquivo morto.

Os cursos foram realizados no período de 2015 a 2018, nas qualificações em: departamento pessoal, panificação, comida saudável, garçom, depilação, auxiliar administrativo, costura, cabelo, maquiagem, pintura em gesso, manicure e pedicure, corte e costura em geral, dentre outros.

Os interessados devem comparecer na Funtrab, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 8h às 17h, no setor de qualificação profissional, mais informações (67) 3320-1375.

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.