De capataz a farmacêutico logístico: veja vagas que a Funtrab oferece com salários a partir de 3 mil

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 20, 2020 as 15:30 | Voltar

Campo Grande(MS) – Nesta semana, a Funtrab destaca algumas ocupações de variados níveis de escolaridade, com salários a partir de 3 mil reais, confira:

  • Capataz(1 vaga) - ter no mínimo, seis meses de experiência comprovada em Carteira, pode ter ensino fundamental incompleto, será para administrar fazenda e funcionários. Apresentar carta de referência de trabalhos anteriores. Além do salário de 3 mil reais, o empregador oferece moradia e outros benefícios.
  • Farmacêutico logístico(1 vaga) - ter no mínimo, seis meses de experiência comprovada em Carteira e ensino superior completo em Farmácia. É necessário ter experiência ou vivência em farmácia hospitalar. Atuará como farmacêutico hospitalar supervisionando unidades e equipe de auxiliares de farmácia, bem como suas rotinas, procedimentos e processos de atendimento. Será responsável pelo envio de relatórios de apontamentos para o RH. Emite e analisa relatórios operacionais. Reporta informações ao superior imediato. Controla manutenção e revisão de equipamentos utilizados na operação. Preenche e controla formulários técnicos, dentre outros. O salário é de R$3.057,00 com direito a vale-transporte, assistência médica-odontológica e tíquete-alimentação.
  • Mecânico eletricista de automóveis(1 vaga) - ter no mínimo, seis meses de experiência comprovada em Carteira, pode ter ensino fundamental incompleto, para trabalhar com veículos em geral. Precisa ter experiência na função e em injeção eletrônica. O salário é de 3 mil com o vale-transporte já incluído.
  • Pizzaiolo(1 vaga) - ter ensino médio completo e no mínimo, seis meses de experiência comprovada. A vaga é para pizzaiolo-chefe. Precisa saber fazer tudo sobre pizzaria: bater massa, assar, montar e ter experiência em forno a lenha. Levar referências de outros empregos. A empresa fica no Jardim Petrópolis, precisa ter condução própria, pois no horário de saída não tem transporte público. Além do salário de 3 mil, há ajuda de custo e outros benefícios.

Todas as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento sem prévio aviso. Os interessados devem comparecer à Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2.773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Das 13h30 às 17h30 o atendimento é para o Seguro-Desemprego. É obrigatório o uso de máscara.

Cláudia Yuri(Fundação do Trabalho de MS)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.