Marcos Derzi participa da sessão Ordinária na Câmara municipal de Nova Andradina

Categoria: Marcos Derzi | Publicado: quarta-feira, julho 14, 2021 as 09:06 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na última terça-feira (13.07) o diretor-presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) Marcos Derzi, participou da 20ª Sessão Ordinária na Câmara municipal de Nova Andradina (MS). As pautas foram, as vantagens do aplicativo MS Contrata+ para Trabalhadores, e a busca por cursos de qualificação profissional e social, com foco em melhorias que trazem benefícios aos trabalhadores.

Publicado por: mmelo@funtrab.ms