Técnicas da Funtrab realizaram treinamento em Naviraí

Categoria: Casa do Trabalhador, Funtrab, Naviraí | Publicado: quinta-feira, agosto 12, 2021 as 08:53 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na última semana a Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) encaminhou uma equipe de servidoras em visitas técnicas nas Casas do Trabalhador no interior do Estado, o intuito foi a realização de instruções sobre intermediação de mão de obra, Seguro-Desemprego, dentre outros.

A supervisora da intermediação de mão de obra da Funtrab, Maria Zilda da Silva Lourenço e a supervisora de Seguro-Desemprego da Funtrab, Eva Cristina Araújo realizam o treinamento na Casa do Trabalhador em Naviraí para as servidoras, Hellin Marta Belmonte Martinez, Geovana Nascimento Pereira, Silvania de Souza silva, e para gestora da Casa, Vera Dantas.

A gestão da Casa do Trabalhador é de responsabilidade da Funtrab, em convênio com o Governo Federal e tem como premissas a descentralização e a integração de suas ações e serviços em favor dos trabalhadores e empregadores de forma a tornar seus resultados mais eficazes. A descentralização é feita em parceria com vários Municípios, possibilitando maior eficiência na gestão e no controle social, permitindo a melhoria da qualidade e a padronização dos serviços no âmbito do Estado.

Em Naviraí, a Casa do Trabalhador fica na Rua dos Jardins, 615 – Centro.

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.