Marcos Derzi participará da coletiva de imprensa híbrida do Prosseguir realizada nesta sexta-feira, às 14h30

Categoria: GovernoMS, Marcos Derzi, Microcrédito | Publicado: sexta-feira, setembro 10, 2021 as 10:16 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Governo do Estado, por meio do Comitê Gestor do Prosseguir, presidido pelo secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, realiza nesta sexta-feira (10) a coletiva de imprensa do Prosseguir, às 14h30.
Nesta edição, Riedel receberá o diretor-presidente da Funtrab (Fundação do Trabalho de MS), Marcos Derzi, para falar sobre as regras do +Crédito MS (Programa Estadual de Microcrédito Produtivo e Orientado). Riedel explicará ainda sobre o novo mapa de risco do Prosseguir apresentando na última quarta-feira (08).
A coletiva acontece em formato híbrido. A imprensa poderá participar presencialmente, no auditório da Governadoria, desde que realize o agendamento prévio junto à assessoria de imprensa, garantindo assim as normas de biossegurança.
Os demais órgãos de imprensa podem participar online, acompanhando a coletiva nas redes sociais do Governo, e mandando as perguntas também para a assessoria de imprensa. O objetivo da coletiva é ampliar o alcance das informações do Prosseguir em relação ao momento atual, as ações relacionadas à retomada econômica, entre outras decisões.
Como vai funcionar a coletiva?
Presencial – Os veículos de imprensa devem confirmar a participação por telefone (67 99257-2194), informando inclusive os nomes das equipes de suporte, até às 10h, desta sexta-feira.
Online – As perguntas podem ser enviadas por whatsapp (67 99257-2194), até às 10h da sexta-feira.
Serão respondidas as perguntas dos veículos que estarão na Governadoria e na sequência as perguntas enviadas para assessoria.
Sobre o Prosseguir
Em junho de 2020, o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, com o apoio técnico da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS/OMS, criou o Programa de Saúde e Segurança na Economia (PROSSEGUIR), com o objetivo de estruturar um método baseado em dados, informações e indicadores capazes de nortear os diversos agentes da sociedade, principalmente os entes públicos, a toma

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.