Casa do Trabalhador de Ivinhema abre processo seletivo para atuar em empresa multinacional alemã

Categoria: Casa do Trabalhador, Ivinhema | Publicado: quarta-feira, dezembro 16, 2020 as 03:38 | Voltar

Nesta semana, uma empresa multinacional alemã abre processo seletivo para candidatos de Ivinhema ou Angélica, interessados em atuar na área de manutenção.

A vaga é de operador de service, é necessário ter ensino médio completo(com certificado), ensino técnico em Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica ou Elétrica(cursando ou completo) e CNH-categoria B. É desejável ter experiência anterior na área industrial, irá dar todo o suporte para o técnico de Preditiva em todo o trabalho de manutenção de máquinas e equipamentos.

Além da remuneração (competitiva ao mercado), composta por salário-base e inclusão no Programa de Participação de resultados (PPR) pago anualmente, o contratado terá direito à assistência médica-odontológica, seguro de vida, cartão-alimentação, cesta de Natal, refeição, transporte e programa de treinamentos internos.

Os interessados devem realizar cadastro na Casa do Trabalhador de Ivinhema com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Av. Honduras, 76, Bairro Guiray, das 7às 13 horas até esta quinta-feira(17.12).

Cláudia Yuri (Fundação do Trabalho de MS)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.