Funtrab disponibiliza vagas para marceneiro e mecânico de motor a diesel

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, setembro 4, 2018 as 09:55 | Voltar

Campo Grande(MS) – Nesta terça-feira(4), a Fundação do Trabalho de MS(Funtrab) disponibiliza mais de 180 oportunidades de emprego, destacando duas ocupações. Confira abaixo os requisitos e benefícios:

Marceneiro de móveis - ter ensino fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses na Carteira de Trabalho para trabalhar somente com móveis rústicos, MDF, portas, madeiras e instalações, de segunda a sábado. Salário de R$ 1.499,00 e vale-transporte.

Mecânico de motor a diesel - ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 6 meses na Carteira de Trabalho para trabalhar com freios, suspensão de caminhões e ônibus, atender na área em geral. Salário de R$ 1.350,00, vale-transporte e 16% de comissão por produção.

Os candidatos com os requisitos acima deverão se dirigir à Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) à Rua 13 de Maio 2.773, de segunda a sexta, das 7 às 17 horas, com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

 

Cláudia Yuri (Fundação do Trabalho de MS- Funtrab)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.