Funtrab divulga relação de candidatos no processo seletivo do “MS Solidário” para as vagas remanescentes

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 23, 2016 as 10:34 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta quinta-feira (23), a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do sul (Funtrab) divulgou no Diário Oficial do Estado, a relação dos candidatos inscritos, deferido e indeferidos no processo seletivo simplificado do projeto “MS Solidário”, Edital n.3/2016 SAD/FUNTRAB, vagas remanescentes. No Anexo I a relação dos inscritos, no Anexo II, a relação dos candidatos com inscrição deferida e no Anexo III, a relação dos candidatos com inscrição indeferida.

O prazo para os recursos dar-se-á em 48 (quarenta e oito) horas subsequente à publicação do Edital, devendo ser entregue na Funtrab, à Rua 13 de maio, nº 2773, Centro, CEP 79.002-351, das 08h00min às 11h00min e das 13h30min às 16h30min.

O processo de seleção compreende as seguintes etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista individual. As funções a serem desempenhadas serão de agente de formação e agente de desenvolvimento local. Para Campo Grande, Jardim, Mundo Novo, Paranaíba, Ponta Porã.

Para ter acesso ao edital clique no link:

https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9190_23_06_2016.pdf

“MS Solidário”

A Funtrab por meio da Coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária foi contemplada na chamada pública do Governo Federal, com o Projeto “MS Solidário” (Economia Solidária Contribuindo para Superação da Extrema Pobreza no MS), para a implantação das ações integradas de economia solidária para o desenvolvimento local e territorial.

O projeto de MS ficou na 5º posição dentre os 19 aprovados no país, e contou com a participação ativa de integrantes do Fórum de Economia Solidária que contribuíram na elaboração das prioridades a serem beneficiadas pelo projeto.

Com isso implementa as ações já em andamento, bem como, contribui por meio de iniciativas econômicas solidárias, por meio de ações de mobilização, sensibilização, formação, e organização sócio comunitária, visando o desenvolvimento territorial sustentável, para oportunizar a geração de trabalho e renda as famílias atendidas por programas sociais de transferência de renda.

 

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.