Funtrab oferece 1553 vagas no mercado de trabalho em MS

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 26, 2015 as 09:21 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece 1553 vagas de empregos distribuídas em 26 municípios do Estado. As vagas são para diversas áreas com exigência especifica para cada função.

Além da intermediação de mão de obra a Fundação oferece os serviços: Emissão de Carteira de Trabalho; entrada no Seguro-desemprego; orientação profissional; qualificação social e profissional; apoio ao empreendedorismo, microcrédito.

A Funtrab está presente em Mato Grosso do Sul por meio dos postos de atendimentos em 31 munícipios com os Centros Integrados de Atendimentos aos Trabalhadores (CIATs).

Para concorrer às vagas é preciso ir ao CIAT do seu município, para a realização do cadastro é preciso levar com os documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

???????????????????????????????

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.