Prevenção ao stress é tema de palestra a servidores da Funtrab

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 30, 2017 as 12:51 | Voltar

Campo Grande(MS) - Uma série de palestras, tendo como alvo o público interno da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) vem sendo realizada semanalmente na  Fundação, integrando o projeto 'Qualidade de Vida do Servidor'. A primeira delas ocorreu na semana passada abordando o tema “Stress, suas causas, sintomas e consequências no ambiente de trabalho”, demonstrando a importância da mudança de estilo de vida para obter saúde emocional, física e profissional.

“Stress no trabalho” foi o tema desenvolvido hoje (30). De acordo com a psicóloga da Funtrab, Giseli Oliveira, o projeto se viabiliza em parceria  com o setor  de Apoio Social do Servidor, sendo iniciativa  do diretor-presidente da Fundação Wilton Acosta e do seu diretor executivo Anivaldo Cardoso,  com objetivo de promover melhorias na  qualidade de vida e aumentar a motivação e satisfação dos trabalhadores. 

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.