Atendimento da Funtrab tem procura elevada

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 26, 2018 as 09:15 | Voltar

Campo Grande(MS) - O atendimento em regime de mutirão em frente à Casa do Trabalhador em Campo Grande já conta com elevado número de pessoas a procura de vagas de trabalho, Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho. Devido à intensa procura, os servidores da Funtrab anteciparam o início das atividades.

De acordo com o diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta, o atendimento emergencial se repetirá enquanto for necessário uma vez que “o trabalhador necessita encaminhar suas demandas em relação ao emprego e as instalações da Fundação ainda não oferecem condições de atendimento”.

Implantado no fim de novembro, o mutirão de serviços se repete todas as sextas-feiras na Rua 13 de Maio 2 773, das 8 às 17 horas.
As pessoas interessadas devem levar os documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento e comprovante de residência).

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.