Atendimento itinerante da Funtrab vai ao Conjunto União

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, janeiro 16, 2018 as 16:04 | Voltar

Campo Grande(MS) - Após a realização de atendimento itinerante na Coophavila II na semana passada, no qual  cerca de  500 pessoas procuraram os serviços oferecidos pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), nesta quarta-feira(17) será  a vez do Conjunto União, na Capital.

A equipe da Fundação estará à disposição a partir da 8 horas  na Igreja Cristo Bom Pastor, localizada na Rua Petrópolis, 1.773, logo na entrada  do núcleo habitacional.

Serão atendidos os moradores em busca de oportunidades de emprego, emissão de Carteira de Trabalho ou para dar entrada ao benefício do Seguro-Desemprego.

As pessoas interessadas no atendimento deverão levar os  documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho). Os trabalhos encerrarão às 14 horas.

 

Waldemar Hozano - Fundação do Trabalho de MS(Funtrab)

Publicado por: Waldemar Hozano

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.