Banco Cidadão deverá beneficiar pequeno agricultor em Dourados

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 18, 2017 as 09:36 | Voltar

Campo Grande(MS) - Em nome da Fundação do Trabalho de MS(Funtrab), o  servidor do Banco Cidadão, Wilson de Oliveira Lopes,  esteve  reunido com pequenos produtores rurais de Dourados levando informações a respeito das possibilidades de acesso a verbas disponíveis na entidade oficial de crédito, o que despertou interesse entre os participantes.

Entre as informações, Wilson demonstrou  necessidade dos trabalhadores se organizarem em associações, bem como esclareceu a  exigência de estarem com sua documentação pessoal em dia. Durante todo o dia de ontem(17) foram realizadas cinco reuniões  com participação de cerca de 80 pequenos produtores.

Wilson classifica como bastante positivos os contatos e prevê que dentro de aproximadamente 30 dias comecem a ser encaminhados os primeiros pedidos de liberação de empréstimos. “O interesse demonstrado pelo pequeno agricultor nos dá noção exata do benefício que o Banco Cidadão poderá levar às famílias”, comenta Wilson.

 

Waldemar Hozano - Fundação do Trabalho de MS(Funtrab)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.