Casa do Trabalhador de Dourados disponibiliza quase cem vagas nesta semana

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 13, 2019 as 14:03 | Voltar

Campo Grande(MS) – Nesta terça-feira(13), a Casa do Trabalhador de Dourados divulga 97 vagas disponíveis, confira os destaques:

Analista de suporte técnico, com experiência comprovada na Carteira de Trabalho em suporte remoto e presencial. Exige ensino médio completo e CNH AB.

Auxiliar de Recursos Humanos, experiência comprovada na função, preferencialmente ensino superior em áreas de humanas, possuir carro próprio e CNH B.

Apontador de campo, para auxiliar na manutenção na coleta de rede de esgoto, necessário ter ensino médio completo e CNH B.

Auxiliar de costura com experiência.

Auxiliar de limpeza, com experiência de um ano em Carteira de Trabalho, vaga para fazer café e limpeza da empresa, necessário ter ensino fundamental completo, carro e CNH-B.

Abastecedor de linha de produção/Ajudante de serviço gerais, ensino médio completo, possuir carro próprio e CNH-B.

Auxiliar de linha de produção, com experiência de dois anos como auxiliar de produção ou serviços gerais, ensino médio incompleto e disponibilidade de horário.

Azulejista com experiência comprovada.

Operador de caixa lotérico, com experiência comprovada em Carteira de Trabalho e ensino médio completo.

Chefe de oficina agrícola, com experiência, superior em administração ou mecânica e CNH.

Eletricista com experiência comprovada em Carteira na parte de infraestrutura de eletrocalhas e perfilados.

Eletricista para caminhões com experiência.

Eletricista industrial, com experiência mínima de 1 ano na carteira, curso técnico e NR10. Carro e CNH-B.

Garçonete, com experiência, fundamental completo e transporte próprio.

Instalador/reparador de cabos de linhas telefônicas, experiência, ensino fundamental completo e disponibilidade para viagens.

Instalador/reparador de aparelhos de linhas telefônicas, experiência comprovada em carteira de trabalho, ensino médio completo, CNH-AB, carro e disponibilidade para viagens.

Laboratorista Industrial, ter o Curso Técnico em Laboratório ou Superior completo em Química ou áreas afins, experiência de pelo menos 01 ano na área de laboratório industrial, possuir carro próprio e CNH-B.

Líder de mecanização, experiência na carteira de trabalho pelo menos 3 anos, ensino superior completo na área agrícola e CNH-D.

Marceneiro com experiência comprovada em carteira, vaga para realizar trabalhos em madeira.

Mecânico industrial, com experiência comprovada em Carteira de Trabalho de pelo menos 2 anos, ensino superior na área agrícola.

Mecânico de caminhão com experiência de um ano na carteira de trabalho e fundamental completo.

Mecânico Industrial, ensino médio completo, experiência mínima de um ano. Curso técnico. Carro e CNH-B.

Mecânico de manutenção de maquinas agrícolas, com experiência, disponibilidade de horário, ensino médio incompleto e CNH-C.

Motorista, experiência mínima de dois anos na Carteira, curso mop, NR 35, NR20, CNH E e disponibilidade para viagens.

Operadores de Caldeira, preferencialmente ensino superior completo, experiência de pelo menos 2 anos, carro próprio e CNH-B.

Operador de empilhadeira, ensino médio completo, ter o curso de operador de empilhadeira, experiência de pelo menos 01 ano, possuir carro próprio e CNH-B.

Operador de escavadeira, experiência mínima de pelo menos 02 anos, preferencialmente ensino médio, possuir carro próprio e CNH-B.

Operadores de estação de tratamento de água /Operador de ETA/ATE, ensino superior completo, experiência de pelo menos 1 ano, carro próprio e CNH-B.

Operador de extração de gorduras e óleos vegetais, com experiência comprovada na carteira de trabalho, ensino médio completo, carro e CNH-B.

Instalação de ar condicionado, com experiência com instalação em carros ou caminhões.

Operador de máquinas de envasar líquidos, com experiência na Carteira de Trabalho, ensino médio completo, carro e CNH-B.

Operador de máquinas agrícolas, com experiência na carteira de trabalho, CNH C e disponibilidade de horário.

Operador de Pá Carregadeira, experiência mínima de pelo menos 02 anos, preferencialmente ensino médio, possuir carro próprio e CNH-B.

Operador de processo de moagem, com experiência comprovada na carteira de trabalho, ensino médio completo, carro e CNH B.

Operador de extração, experiência de usina com moendo e difusor, mínimo de dois anos na Carteira e ensino médio completo.

Operador de secador, com experiência comprovada em Carteira de Trabalho, ensino médio completo, carro e CNH-B.

Refinador de óleo e gordura, experiência de pelo menos um ano em Carteira de trabalho, ensino médio completo, carro e CNH-B.

Técnico agrícola, vagas para estagiário de técnico em química, açúcar e álcool, manutenção industrial, automação industrial ou elétrica.

Auxiliar técnico de fibra óptica, experiência, ensino médio completo e disponibilidade para viagens.

Técnico de enfermagem com experiência na Carteira de Trabalho.

Técnico instrumentista, com experiência comprovada em carteira e curso técnico concluído.

Técnico em química, vagas para estagiário de técnico em química, açúcar e álcool, manutenção industrial, automação industrial ou elétrica.

Torneiro mecânico, com experiência de pelo menos dois anos e ensino médio completo.

Tratorista agrícola, com experiência comprovada em carteira de trabalho de pelo menos dois anos, ensino médio completo, carro e CNH-B.

Vendedor externo, experiência na Carteira, superior em administração/contábeis ou áreas a fins, transporte próprio e CNH-AB

Os interessados devem se dirigir à Casa do Trabalhador de Dourados que fica localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680 (ao lado do Prédio das Araras) e atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.

A Funtrab informa que o perfil de cada vaga deve ser consultado no balcão de atendimentos da Casa do Trabalhador pessoalmente com a seguinte documentação: Carteira de Trabalho, Cartão de PIS e documentos pessoais.

 

Cláudia Yuri (Fundação do Trabalho de MS)

 

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.