Casa do Trabalhador de Ivinhema disponibiliza oportunidades para candidatos do município e Angélica

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 25, 2020 as 14:27 | Voltar

Campo Grande(MS) – Nesta semana, a Casa do Trabalhador de Ivinhema abre processo seletivo para candidatos que residam em Ivinhema ou Angélica:

Monitor de tecnologia agrícola – ter ensino técnico completo(agrícola, açúcar e álcool), conhecimento intermediário no Pacote Office, CNH-B (mínimo de 2 anos), irá atuar na área de controle de pragas. É desejável ter ensino superior completo em Agronomia, agronegócios ou áreas correlatas e vivência em atividades relacionadas ao plantio de soja e no setor sucroenergético.

Assistente de DHO(Desenvolvimento Humanbo Organizacional) – ter ensino superior completo (ou cursando) o 2°ano em Administração , Psicologia, Recursos Humanos(ou áreas correlatas), ter conhecimento intermediário no Pacote Office, CNH-B e experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente. É desejável ter conhecimento em sistemas, ERP, Sênior, Oracle, conhecimento avançado em Excel.

Para as duas ocupações acima é necessário ter adaptabilidade, aprendizagem contínua, atitude empreendedora, comprometimento organizacional, trabalho em equipe e comunicação complementam o perfil desejado para essa posição.

Os interessados devem realizar cadastro na Casa do Trabalhador de Ivinhema com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Av. Honduras, 76, Bairro Guiray, das 7às 13 horas até esta segunda-feira(30.11).

 

Cláudia Yuri(Fundação do Trabalho de MS)

 

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.