Casa do Trabalhador de Maracaju disponibiliza vagas para preenchimento urgente

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 14, 2019 as 09:58 | Voltar

Campo Grande(MS) - Nesta quinta-feira(14.11), a Casa do Trabalhador de Maracaju anuncia vagas para preenchimento urgente, confira os destaques:

Assistente administrativo(exclusivo para Pessoa Com Deficiência /PCD) – Ter ensino fundamental incompleto e noções de informática. O interessado deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho, currículo e laudo médico com data não superior a 180 dias constando o CID correspondente e o grau da deficiência. O expediente é de segunda à sexta- feira das 07 às 13 horas, o salário é de R$ 1.121,00.

Açougueiro - possuir o ensino médio completo, não é preciso ter  experiência. Ajudante de Serralheiro (caldeireiro) - para auxiliar nas tarefas de fabricação e instalação de serralheria. Possuir experiência comprovada no mínimo,  06 meses na CTPS)e o ensino fundamental.

Caldeireiro montador - Possuir experiência comprovada mínima de 6 meses em CTPS em serralheria industrial. Ter ensino fundamental e curso profissionalizante em serralheria industrial. Funções: Confecção e montagem de chapas, guarda corpos e corrimão.

Encarregado de construção civil ( montagem) - Possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses) em serralheria industrial e ensino médio completo. Funções: Distribuição de tarefas para 03 (três) ou mais frentes de trabalho

Engenheiro eletricista - Experiência mínima de seis meses comprovada em CTPS

Vendedor de veículos elétricos ( bicicleta, triciclo, etc.) - Possuir experiência mínima de 6 meses em vendas comprovada em CTPS, ensino médio completo e experiência em rotinas administrativas. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

Todos os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador de Maracaju com documentos pessoais e currículo na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119-A – Centro, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas/ 13 às 17 horas.

 

Cláudia Yuri(Fundação do Trabalho de MS)

 

 

 

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.