Casa do Trabalhador em Nova Andradina apresenta linhas de microcrédito em evento para mulheres

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 14, 2015 as 15:12 | Voltar

Nova Andradina (MS) – Nesta semana a Casa do Trabalhador levou informações sobre microcrédito em uma reunião destinada às empreendedoras da Feira Mulheres de Atitude, no auditório da prefeitura municipal em Nova Andradina (MS). O evento é uma parceria com a Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher.

Foram 31 mulheres inscritas, onde receberam informações e instruções sobre empreendedorismo, a feira é referência como projeto de geração de renda às trabalhadoras do ramo de artesanato e de alimentação.

7fd269ec5dfc696b333e23b53a52ce4b

LINHA DE MICROCRÉDITO MS CIDADÃO - Os valores disponíveis para empréstimo são de R$ 500,00 e até R$ 1.000,00. Para o microcrédito de R$ 500,00, não há juros mensais, havendo apenas cobrança de taxa anual de 8% ao ano. Já para valores de até R$ 1.000,00, a taxa de juros é de 1,0 % ao mês, com bônus de 0,3% para pagamentos até o vencimento. Os prazos para pagamento variam de 10 a 12 meses. Também estão disponíveis linhas de crédito para empreendedores informais, microempreendedores individuais e empreendedores formais, em modalidades voltadas ao investimento em Capital de Giro, Investimento Fixo e Investimento Misto.

Para ter acesso ao microcrédito os empreendedores interessados podem comparecer à Casa do Trabalhador (Rua Walter Hubacher, 1368). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-3762, de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Com informações Eliane Paes

Publicado por: mmelo@funtrab.ms