Casas do Trabalhador de Dourados e Sidrolândia se destacam no ranking de oportunidades no interior do Estado

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 10, 2020 as 10:45 | Voltar
Campo Grande(MS) – Nesta quarta-feira, a Funtrab disponibiliza 246 vagas na Capital. Mas o destaque vai para as Casas do Trabalhador de Dourados e Sidrolândia que, mesmo em épocas de pandemia se destacam com o maior número de vagas no interior do Estado.
A segunda maior cidade do Estado, Dourados, oferece 116 vagas, sendo que uma grande indústria de alimentos seleciona 50 vagas para operador de processo de produção destinada para homens(certificado de reservista) e mulheres, não é preciso ter experiência, não é exigida escolaridade. O salário é de R$1.223,00 com direito à participação nos lucros, vale-transporte, tíquete-alimentação, seguro de vida e assistência médica. A Casa do Trabalhador também tem vagas para carpinteiro(7), auxiliar de linha de produção(6), servente de obras(10), vendedor pracista(10), eletricista de instalação de veículos automotores(2), mãe social(1), dentre várias ocupações. Interessados devem se cadastrar na Casa do Trabalhador de Dourados, Rua Hayel Bom Faker, 5.470, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.
Já Sidrolândia disponibiliza 74 empregos, dos quais destacam-se 67 vagas para a função de alimentador de linha de produção, é preciso ter 6 meses de experiência não comprovada em Carteira de Trabalho, ensino fundamental incompleto, com salário de R$1.193,93. Além do salário, os contratados têm direito à cesta básica, condução/vale-transporte, tíquete-alimentação e assistência médica. Há outras vagas de outros empregadores nas funções de carpinteiro, oficial de serviços diversos na manutenção de edificações, auxiliar administrativo, montador de móveis e artefatos de madeira, secretária(o) executiva(o), pedreiro e operador de caldeira. Interessados devem se cadastrar com RG, CPF e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador de Sidrolândia, à Rua Paraíba, 175 – Centro, de segunda a sexta, das 7 às 13 horas.

Cláudia Yuri(Fundação do Trabalho de MS)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.