Coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária da Funtrab capacita agentes do Projeto MS Solidário

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, janeiro 23, 2017 as 13:51 | Voltar

Campo Grande(MS) – Nesta terça-feira(24), das 8 às 17 horas, a Coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária(CTES) da Fundação do Trabalho de Mato Grosso de Sul(Funtrab) realiza a ‘Capacitação dos Agentes do Projeto MS Solidário’, com a participação dos coordenadores, supervisores e agentes envolvidos no desenvolvimento do Projeto.

Na ocasião, estarão presentes da Funtrab: Antonio Vaz Neto(diretor –presidente),  Anivaldo Cardozo(diretor executivo), Veruska Pinheiro (coordenadora do setor de Microcrédito) e Arlei Coleone (coordenadora do setor de Finanças); do Ministério do Trabalho: Beatriz Lemes dos Santos(chefe do núcleo da Economia Solidária/ Superintendência Regional do Trabalho); do Fórum Brasileiro de Economia Solidária: Rodrigo dos Santos Nantes (coordenador nacional); do Fórum Estadual de Economia Solidária: Sebastiana Almire de Jesus(presidente) e da Central de Comercialização de Economia Solidária, Claurinda de Oliveira Frazílio.

O evento acontece no Espaço Versaillité Buffet & Eventos, situado à Rua 14 de Julho, 1256 , Centro e está sob a responsabilidade da Coordenadora de Trabalho e Economia Solidária, Sandy Fontoura e equipe de supervisores do Projeto, Jeremias Rodrigues Chave, Romeu Olivério Schaeffer, Terezinha de Fátima de Jesus.

 

Cláudia Yuri

Assessoria de Comunicação Funtrab

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.