Diretor-presidente da Funtrab cumpre agenda de trabalho em Ponta Porã

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 12, 2019 as 13:32 | Voltar

Campo Grande(MS) – Após cumprirem agenda nos municípios de Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Dourados, nesta quarta-feira(12), o diretor-presidente da Funtrab Enelvo Felini e o diretor Clistiano Fernandes visitam a Casa do Trabalhador e Prefeitura Municipal de Ponta Porã.

Na reunião com o prefeito Hélio Peluffo Filho e o coordenador regional do Governo do Estado para a região de fronteira, Adir Teixeira, Enelvo Felini destaca a harmonia existente entre a capital e Ponta Porã. "Existe uma boa parceria entre as partes, pois o prefeito é grande companheiro de partido do governador Reinaldo Azambuja e é parceiro na Funtrab no quesito de fomentar mais empregos no município”, pondera.

Vale ressaltar que em Ponta Porã houve mais de 2 mil atendimentos às pessoas que procuraram a Casa do Trabalhador e devido à grande proximidade entre Brasil e Paraguai, a mão de obra circula de um país a outro. A equipe é gerenciada por Gabriel Arce, tendo como colaboradores Victor Hugo Urizar Neto, Thiago Ogeda e Adriane Rojas Derzi. “Senti que a equipe está bem motivada para produzir mais ainda, pois o município está crescendo e gerando cada vez mais empregos.”, conclui o diretor-presidente.

Vinculada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho(Sedhast), a Funtrab junto às 30 unidades de atendimento ao trabalhador do interior do Estado, tem como objetivo a modernização e integração de suas ações para melhor qualidade de atendimento, contemplando a proposta de co-financiamento e cogestão em parceria com os Municípios.

Para quem precisar dos serviços, a Casa do Trabalhador de Ponta Porã fica na Rua 7 de Setembro, 551 – Centro, atende de segunda a sexta, das 7 às 11h30/ 13h30 às 17h30.

Cláudia Yuri (Fundação do Trabalho de MS)

Fotos: Xuxa