Diretor-presidente da Funtrab fala sobre o ‘Dia D’ em entrevista à TV Morena

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 28, 2019 as 09:17 | Voltar

Campo Grande(MS) - Na manhã desta segunda-feira(28.10), o diretor-presidente da Funtrab Enelvo Felini concede entrevista à TV Morena a respeito da situação do mercado de trabalho no MS. A entrevista irá ao ar hoje no canal 16, no programa MSTV 1ª edição, a partir das 10h45.

Enelvo Felini ressaltou sobre a realização do “Dia D” nesta quarta-feira(30.10), ocasião em que a Fundação atenderá somente Pessoas com Deficiência(PcD) e beneficiários reabilitados. Serão 28 empresas participantes que disponibilizarão mais de 200 oportunidades, visando a inclusão das PcDs no mercado de trabalho. É necessário apresentar o laudo médico atualizado, documentos pessoais e Carteira de Trabalho. O atendimento será na Rua 13 de maio, 2.773, das 7h30 às 17h30.

Vale lembrar que os interessados que precisem dos outros serviços(intermediação de mão de obra, Carteira de Trabalho, Seguro-Desemprego), o atendimento será feito pela Funsat, à Rua 14 de julho, 992.

 

Cláudia Yuri(Fundação do Trabalho de MS)

Foto: Luiz Valney(Xuxa)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.