Diretor-presidente da Funtrab participa da inauguração da Coamo e visita Casa do Trabalhador de Dourados

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, novembro 26, 2019 as 12:12 | Voltar

Campo Grande(MS) – Após participar da inauguração das novas indústrias de óleo e refinaria de óleo de soja da Coamo de Dourados nesta segunda-feira(25), o diretor-presidente da Funtrab Enelvo Felini realizou visita à Casa do Trabalhador do município.

Enelvo Felini, acompanhado do diretor executivo Clistiano Fernandes, se reuniram com a equipe e o gerente da Casa, Geraldo Sales para discutir estratégias de aumentar o mercado de trabalho para a população da região, além de conversar com os usuários da Casa que estavam à espera de atendimento.

Com a  inauguração da Coamo, a Casa do Trabalhador de Dourados intermediou 114 vagas como:  assistente de produção de envase; assistente de produção de óleo; assistente de produção de refino; assistente de utilidades; auxiliar de controle operacional; auxiliar de recursos humanos; eletricista industrial; encarregado de laboratório; encarregado de produção de óleo; encarregado no setor de refinaria; encarregado no setor de utilidades; instrumentista; laboratorista industrial; lubrificador; mecânico industrial; operador de caldeira; operador de refinaria de óleo; operador de envase de óleo; operador de estação de tratamento; operador de extração de óleo; operador de moagem; operador de motolenha; operador de peletização-; picador de lenha; técnico em eletrotécnica e vigilante.

Vale lembrar que em janeiro deste ano, a Casa do Trabalhador realizou processo seletivo para recrutar 120 pessoas pela empreiteira paulista que trabalhou na construção das edificações da Coamo Agroindustrial Cooperativa.

Quem se interessar por outras vagas, pode se cadastrar na Casa do Trabalhador de Dourados que fica localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680 com Carteira de Trabalho, Cartão de PIS e documentos pessoais, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.

Cláudia Yuri(Fundação do Trabalho de MS)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.