Diretor-presidente da Funtrab participa do encerramento da 5ª edição da Campanha de Natal dos Servidores Públicos

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 17, 2019 as 15:28 | Voltar

Campo Grande(MS) - Nesta terça-feira(17.12), na Associação Atlética Banco do Brasil(AABB), o diretor-presidente da Funtrab Enelvo Felini compareceu ao encerramento oficial da 5ª edição da Campanha de Natal dos Servidores Públicos “Divida a Brincadeira”.

Com o objetivo de arrecadar brinquedos para distribuição em comunidades carentes da Capital, estimulando o espírito de solidariedade não só dos servidores, mas de toda a sociedade é que o Governo do Estado realizou a Campanha de Natal cujo engajamento dos servidores resultou em uma arrecadação de mais de 15 mil brinquedos.  As doações de várias instituições e Secretarias proporcionarão um fim de ano mais especial para crianças em situação de vulnerabilidade social de Mato Grosso do Sul.

O governador Reinaldo Azambuja, junto à primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, ressaltou a importância dessas ações no período. “Essa campanha da doação dos brinquedos feita pelos servidores públicos fortalece o espírito natalino, o de solidariedade. Estamos encerrando esta campanha com mais de 15 mil brinquedos para distribuir. A cada ano multiplica o número de presentes, que realmente fazem a diferença no Natal para essas crianças que muitas vezes não tem condições”, finalizou agradecendo a todos os secretários, parceiros, colaboradores e voluntários.

A ação contou com a participação de 140 crianças dos bairros São Conrado, Paulo Coelho Machado, Dom Antônio Barbosa e Jardim Itamaracá e animação do grupo Habilidoce e dos heróis da Liga do Bem. No final do evento elas puderam levar seus presentes para casa. Participaram do evento os secretários estaduais Roberto Hashioka(SAD) e Elisa Cleia Nobre(Sedhast), o secretário especial de governo Carlos Alberto de Assis, o diretor-presidente da TV Educativa João Bosco Martins, o secretário-adjunto da SAD Édio Viegas, o comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul coronel Waldir Ribeiro Acosta, o delegado-geral da Polícia Civil Marcelo Vargas, o subsecretário de Políticas Públicas para a Juventude Ian Leal, os empresários Gelásio Lani e Reni Domingos dos Santos, o gerente da agência do Banco do Brasil do Parque dos Poderes Ricardo Santa Cruz Cesar, o qual cedeu o espaço para a solenidade, dentre outros.

 

Cláudia Yuri(Fundação do Trabalho de MS)

 

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.