Diretor-presidente da Funtrab realiza reunião com prefeito de Sonora

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 20, 2020 as 10:28 | Voltar

Campo Grande(MS) – Cumprindo agenda em Campo Grande, o prefeito de Sonora Enelto Ramos da Silva se reuniu com o diretor-presidente da Funtrab Marcos Derzi, na manhã desta quinta-feira(20.08).

Acompanhado do secretário de Obras Antonio João e do engenheiro civil da Prefeitura Matheaus Vieira, o intuito do encontro foi reestabelecer o termo de cooperação entre a Funtrab e a Prefeitura de Sonora, agilizar a reestruturação da Casa do Trabalhador e discutir estratégias para aumentar a oferta de empregos no mercado de trabalho do município.

Sonora apresenta como vocação duas grandes vertentes impulsionadoras para o seu desenvolvimento que são a agroindústria e o turismo de eventos.

Para que precisar dos serviços, a Casa do Trabalhador em Sonora está localizada na Rua Maranhão, 127 – Centro, funciona de segunda a sexta, das 7 às 13 horas.

Cláudia Yuri(Fundação do Trabalho de MS)