Diretor-presidente da Funtrab visita Showtec 2015 e o Ciat de Maracaju

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, janeiro 21, 2015 as 08:57 | Voltar

Em breve, será realizada a reestruturação institucional e operacional dos 31 Ciats no Estado para melhor atendimento dos usuários do Sistema Público de Emprego.

Campo Grande(MS) – O diretor-presidente da Fundação do Trabalho de MS(Funtrab), Wilton Acosta) prestigiou a abertura do Showtec 2015, manhã desta quarta-feira(21), em Maracaju.

O evento que vai até sexta-feira(23), é destinado aos produtores e empreendedores rurais, técnicos agrícolas, acadêmicos, entre outros, sendo uma feira anual onde são apresentados produtos e serviços ligados ao setor agropecuário, lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisas que contribuem para a sustentabilidade do agronegócio brasileiro.

DSC00213

A cerimônia de abertura contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja, na qual foi a sua primeira participação como governador em sua terra, Maracaju. Outras autoridades do município e do Estado também marcaram presença, dentre eles o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Jaime Verruck, o secretário estadual de Cultura, Turismo e Empreendedorismo Athayde Nery Jr., o presidente do Sistema OCB/MS, Celso Ramos Regis, o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Nelson Cintra Ribeiro, o diretor superintendente do Sebrae/MS, Cláudio George Mendonça, o diretor da Famasul, Ruy Facchini, o presidente da Biosul, Roberto Hollanda Filho, presidente da Faems, Alfredo Zamlutti Júnior, entre outras autoridades.

Cópia de DSC00221

Na oportunidade, Wilton Acosta visitou o Ciat de Maracaju para conhecer as instalações e manteve diálogo com o novo gestor e servidores para resolução de problemas urgentes da rotina de trabalho no Ciat e Banco da Gente, como a falta de computadores e o sistema inoperante há dez dias. Em breve, o diretor-presidente pretende realizar a reestruturação institucional e operacional dos 31 Ciats no Estado para melhor atendimento dos usuários do Sistema Público de Emprego.

Cláudia Yuri

Assessoria de Comunicação Funtrab

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.