Em parceria, Funtrab realizará curso aos indígenas do Distrito de Taunay

Categoria: Qualficação Profissional | Publicado: terça-feira, junho 14, 2022 as 11:53 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) buscou parceria para proporcionar qualificação social e profissional com o curso de bolos e salgados artesanais, aos trabalhadores indígenas do Distrito de Taunay.

O setor de qualificação profissional e a gerência de captação de vagas da Funtrab buscaram parcerias com uma rede de supermercado, e com uma empresa de treinamento e desenvolvimento de prevenção de perdas no varejo, para doação dos ingredientes para realização do curso, que terá início na próxima semana, será ministrado pelas técnicas Márcia Cenedes (bolo), e pães artesanais e salgados  por Beatriz Fernandes e  Mônica Garais,  e atenderá os indígenas do Distrito de Taunay.

Os matérias já foram entregues pelos diretor comercial do mercado Legal Michael Hernandes Nery, e os diretores da empresa POP  Edson Silva  e  Marcos Souza,  para as servidoras da Funtrab Nancy Souza ( gerente de captação), e as técnicas Márcia Cenedese e Beatriz Fernandes .

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.