Empresa de construção civil de Santa Catarina contratou candidatos da Casa do Trabalhador de Rio Verde de MT

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 4, 2019 as 14:27 | Voltar

Campo Grande(MS) – Nesta semana,  a Casa do Trabalhador de Rio Verde de MT realizou processo seletivo para 5 vagas na área da construção civil, onde compareceram vários candidatos.

É que uma empresa de construção civil de Santa Catarina, a Maran Construtora,  realizou entrevistas na Casa e realizou a contratação de pedreiros(2), ajudantes(2) e armador(1), além do salário, o contratado tem direito a horas extras e transporte.

No momento, a obra está na fase de conclusão dos alojamentos para prosseguir a etapa de construção da granja de suínos.

A Funtrab está alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

Quem precisar de recolocação no mercado de trabalho em outras áreas, pode se cadastrar na Casa do Trabalhador situada à Av. Enrico Sebastião Ferreira, 930- Centro, com atendimento de segunda a sexta, das 7 às 13h00.

 

Cláudia Yuri (Fundação do Trabalho de MS)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.