Exposição do “Dia das Crianças” na Funtrab revela talentos

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, outubro 8, 2015 as 10:54 | Voltar

Campo Grande (MS) – Com menos de um ano na confecção de bonecas, Aparecida N. Damasceno Costa, expõe seu trabalho em local público pela primeira vez, “fiquei quase uma semana dormindo mal, por conta da ansiedade”, revela.

A artesã descobriu o talento com bonecas por influência de uma amiga, as vendas que começaram tímidas já estão com cerca de 20 bonecas por mês, a divulgação é por meio das redes sociais e com a ajuda dos amigos, conhecida como “Cidinha Bonecas”.

As bonecas fazem sucesso por serem em estilo country, os preços variam de R$30,00 até R$180,00, de acordo com o modelo e tamanho.

Além das bonecas há outros produtos em exposição, como os de alimentação, com bolos sem conservantes, corantes. Há também pães, biscoitos, salgados, compotas, produzidos com frutos do cerrado: jatobá, cumbaru, bocaiuva, pequi, dentre outros.

DSC00662

Expotrab “Dia das Crianças”

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), organiza uma exposição e comercialização de trabalhos artesanais infantis e alimentação, nesta quinta e sexta-feira, (8) e (9) respectivamente, das 7h30 às 17h30, na sede da Funtrab, na Rua 13 de maio, nº 2.773, Centro.

A oportunidade é para os que apreciam trabalhos manuais e para os que optam por uma alimentação saudável. Serão expostos diversos produtos dentro desse segmento, um espaço agradável para visitação e descontração.

O intuito do evento é fomentar o trabalho e a geração de renda, com a participação da Central de Comercialização em Economia Solidária- (CCES), Centro Comercial do Oeste – (CCO) e diversos artesãos de Campo Grande.

 

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.