Fundação do Trabalho abre 293 vagas de emprego

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 28, 2015 as 09:57 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), intermediou 293 vagas de emprego, são vagas em diferentes funções e com exigências específicas, para trabalhar em Campo Grande.

As vagas são para ajudante de carga e descarga de mercadoria      (20), assistente administrativo (3), atendente de lojas e mercados (13), auxiliar de cozinha (4), carpinteiro        (10), cozinheiro (6), educador social     (1), eletricista de instalações industriais (6), encanador industrial (10), fisioterapeuta geral (4), gerente de marketing e vendas (1), mecânico (13), operador de caixa (9), promotor de vendas (50), repositor de mercadorias        (3), servente de obras (20), soldador de solda elétrica e oxiacetileno (10), trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas (10), dentre outras.

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer na Funtrab, à Rua 13 de  maio, 2773 – Centro, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Funtrab atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas.

Informamos que não recebemos currículos por e-mail e cadastros por telefone, nossos cadastros são presenciais. As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. É aconselhável comparecer na Funtrab, pois outras vagas podem ser oferecidas de acordo com o cadastro.

 

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.