Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul disponibiliza serviços públicos na Moreninha II

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 9, 2015 as 11:43 | Voltar

Campo Grande (MS) – Após percorrer vários bairros na Capital, a Unidade Móvel de Atendimento (UMA) da Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) prossegue com os serviços nesta quinta e sexta-feira(10 e 11) na Moreninha II, à Rua Pariris, 360 ao lado Escola Estadual Arlindo de Sampaio Jorge.

A UMA foi inaugurada no mês de julho deste ano e já atendeu os bairros Piratininga, Tijuca, Maria Aparecida Pedrossian, Vila Nasser, Santo Antonio, Jardim Panamá, Petrópolis, Nova Lima, Campo Belo, Moreninha I, Santa Branca e Noroeste.
Com intuito de ampliar a inserção do trabalhador no mercado de trabalho sem precisar gastar com transporte, serão efetuados também os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas e microcrédito (por meio do Banco Cidadão).
Aos interessados em obter os atendimentos, segue abaixo a relação de documentos necessários para emissão da Carteira de Trabalho:
1ª via:
– RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência
– 01 foto 3×4
Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento. Para saber as datas e endereços, acesse o site www.funtrab.ms.gov.br, à esquerda da tela, clique em Unidade Móvel de Atendimento (UMA)>Cronograma da Unidade Móvel de Atendimento (UMA).
Ressaltamos que a Unidade Móvel de Atendimento atenderá das 8 às 17 horas, não efetuará a 2ª via da CTPS, em virtude do documento ser emitido somente na Funtrab, que atende de segunda a sexta-feira e está localizada à Rua 13 de maio, 2773 – Centro.

Cláudia Yuri
Assessoria de Comunicação Funtrab

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.