Fundação do Trabalho oferece 62 vagas para operador de caixa sem exigência de experiência

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 15, 2017 as 09:25 | Voltar

Campo Grande (MS) - Nesta semana a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) intermediou 263 vagas de empregos. Dentre as vagas há 62 para operador de caixa, para trabalhar em uma grande rede atacadista. Os interessados em preencher alguma das oportunidades ofertadas, devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773 – Centro, com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Para exercer essa função a empresa não exige que o candidato tenha experiência, mas exige o ensino médio. O salário oferecido é de R$ 990,00 e alimentação no local. As atribuições do profissional de operador de caixa será o recebimento por venda de produtos, abertura e fechamento do caixa, atendimento aos clientes, dentre outras atividades.

A Funtrab atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas. As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.