Fundação do Trabalho participa da Caravana da Saúde

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 18, 2015 as 13:56 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Casa do Trabalhador da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), neste final de semana participou da Caravana da Saúde em Ponta Porã. Os atendimentos foram para intermediação de mão de obra, microcrédito,  orientações trabalhistas e palestras.

IMG-20150515-WA0024

Caravana da Saúde

A Caravana da Saúde encerrou neste domingo (17) os seus atendimentos no município de Ponta Porã ultrapassando 48 mil procedimentos desde o dia 29 de abril. Ao todo foram mais de 2,5 mil cirurgias realizadas com especialidades em oftalmologia e cirurgia geral e cerca de 9 mil consultas efetuadas. O encerramento contou com a participação do governador Reinaldo Azambuja, que visitou o complexo de atendimentos da Caravana da Saúde instalado no pátio do Centro de Convenções de Ponta Porã e também o Hospital Regional de Ponta Porã, onde foram realizadas mais de 130 cirurgias com especialidades em Ginecologia, Ortopedia e Cirurgia Geral.

Com informações:noticias.ms.gov.br

 

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.