Funtrab abre 10 vagas para farmacêuticos em diversas áreas

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 15, 2017 as 13:14 | Voltar

Campo Grande(MS) – Homens e mulheres que tenham concluído a graduação em Farmácia e buscam recolocação no mercado de trabalho podem encontrar a possibilidade na Fundação do Trabalho de MS(Funtrab).

São 10 vagas para diferentes empresas, verifique os requisitos e detalhes:

Farmacêutico(7 vagas) -  para atuar em rede de drogarias, ter registro no Conselho Regional de Farmácia(CRF) e disponibilidade de horário.  Ter 6 meses de experiência. Aceita-se candidatos recém-formados ou formandos em Farmácia que concluam o curso no meio deste ano. Salário de R$2.967,84.  Os contratados terão direito a assistência médico-odontológica, seguro de vida, tíquete alimentação e vale-transporte.

Farmacêutico(1 vaga) – para realizar avaliação farmacêutica, gestão de documentos relativos à garantia de qualidade, treinamento de funcionários e coordenação das atividades do laboratório de manipulação. Ter no mínimo, 6 meses de experiência comprovada em Carteira. Salário de R$3.030,00, oferece vale-transporte.

Farmacêutico em Bioquímica Clínica(1 vaga) - para realizar exames laboratoriais e assinar os respectivos resultados. Ter no mínimo, 6 meses de experiência comprovada em Carteira. Salário de R$2.721,00. Os contratados terão direito a assistência médico-odontológica e vale-transporte.

Farmacêutico em Cosmetologia(1) – para realizar ações específicas de dispensação de produtos e serviços farmacêuticos. Ter no mínimo, 6 meses de experiência comprovada em Carteira. Salário de R$1.300,00, oferece vale-transporte.

Os interessados devem comparecer na Funtrab, à Rua 13 de maio, 2773, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para efetuar o cadastro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.
Cláudia Yuri – Fundação do Trabalho de MS(Funtrab)