Funtrab abre 40 vagas para candidatos sem experiência em rede de restaurantes

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 18, 2015 as 13:27 | Voltar

Campo Grande (MS) – Quem ainda não possui experiência profissional e procura oportunidades com registro em Carteira de Trabalho, pode tentar uma chance de colocação no mercado de trabalho. Nesta semana, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) abre processo seletivo para 40 vagas de auxiliar de cozinha(20) e garçom(20).

Uma rede de restaurantes que possui mais de 40 unidades no Brasil inaugura unidade na Capital e o perfil adequado pede homens e mulheres com ensino fundamental completo, idade a partir de 18 anos e não é preciso ter experiência anterior.

Os selecionados precisam ter disponibilidade para realizar o treinamento inicial (remunerado) de 60 dias em Curitiba/PR, com direito a alojamento e alimentação pagos pela empresa contratante.

Para concorrer às vagas, os interessados devem comparecer na Funtrab, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2.773, Centro (entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), de segunda a sexta, das 7 às 18h30. Não serão aceitos currículos por e-mail ou inscrições por telefone.

Outras vagas de empregos podem ser visualizadas no site www.funtrab.ms.gov.br , clicar à esquerda no ítem ‘Boletim do Emprego’.

 

Cláudia Yuri

Assessoria de Comunicação Funtrab

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.