Funtrab abre a semana com 269 oportunidades em várias áreas

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, julho 27, 2020 as 08:56 | Voltar

Campo Grande(MS) – Nesta segunda-feira(27.07), a Fundação do Trabalho de MS(Funtrab) abre a semana com 269 vagas. Em destaque, algumas funções:

Gerente de loja e supermercado (2 vagas) – ter no mínimo seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho, ensino médio completo e ter experiência no mercado de móveis e estofados e atendimento aos clientes. O salário é de 2 mil reais mais comissão sob a venda e ajuda de custo de 150 reais.

Operador de telemarketing ativo(10 vagas) – ter no mínimo, seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho, ensino médio completo para trabalhar com telefonia fixa, móvel, banda larga, internet, vibra ótica, vendas ativas, pessoas que tenham trabalhado nessa área de vendas. O salário é de R$1.050,00 com direito a vale-transporte e bonificação.

Além dessas, há oportunidades para: açougueiro(9), agenciador de publicidade(1), arte-finalista(2), balconista de açougue(7), carreteiro(motorista de caminhão-carreta)(4), eletricista(15), eletricista auxiliar(15), operador de extrusora de borracha e plástico(5), dentre várias outras.

Os interessados devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, retirar senha para ser atendido das 7h30 às 13h30. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é dedicado ao Seguro-Desemprego. A Funtrab fica na Rua 13 de maio, 2.773, Centro (entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino).

Cláudia Yuri(Fundação do Trabalho de MS)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.