Funtrab abre processo seletivo para engenheiro civil

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 29, 2016 as 10:32 | Voltar

Campo Grande (MS) – Homens e mulheres formados em Engenharia Civil que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho podem encontrar a oportunidade na Fundação do Trabalho de MS (Funtrab).

Uma empresa da Capital oferece a vaga para atuar no horário comercial e exige no mínimo, seis meses de experiência comprovada, conhecimento e experiência em artefato de concreto e possuir carro. Além do salário de R$ 5.280,00, a contratante oferece o vale-transporte.

Os interessados com o perfil acima descrito devem comparecer no setor de Psicologia da Funtrab, à Rua 13 de maio, 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho de segunda a sexta, das 7 às 13 horas.

Para outras áreas em Campo Grande, a Funtrab disponibiliza empregos para outras ocupações como: operador de telemarketing ativo e receptivo (180 vagas), operador de telemarketing receptivo (70 vagas), eletricista de instalações de prédios (6 vagas), analista contábil (1 vaga), supervisor de telefonistas (5 vagas), etc. Acesse http://www.funtrab.ms.gov.br/vagas-campo-grande/. As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Não serão aceitos cadastros ou currículos por e-mail ou telefone.

A Funtrab atua no Estado por meio das Casas do Trabalhador, disponíveis em 31 municípios. Para conhecer a rede de atendimento (localidades e endereços), acesse http://www.funtrab.ms.gov.br/rede-de-atendimento/localidades/.

 

Cláudia Yuri

Assessoria de Comunicação Funtrab

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.