Funtrab atua na VI Conferência Estadual dos Direitos Humanos na Capital

Categoria: Geral | Publicado: sábado, dezembro 12, 2015 as 08:48 | Voltar

A VI Conferência Estadual dos Direitos Humanos foi realizada pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (CDHU) e pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), por meio da Superintendência de Direitos Humanos (SUPDH), aconteceu até esta sexta-feira(11) e contou com debates por meio de mesas redondas, oficinas e painéis de discussões, que levarão, ao fim, à eleição de 48 delegados para a Conferência Nacional de Direitos Humanos, em Brasília, nos dias 28 e 29 de abril de 2016.
IMG-20151211-WA0045
A Funtrab, por meio da Coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária, disponibilizou aos participantes do evento, realizado na Unigran, os serviços de massoterapia, executados por uma equipe especializada de pessoas com deficiência visual.
Para quem se interessar pelos serviços de massoterapia, essa equipe atende de segunda a sábado (com horário agendado pelo fone 3382-4021) na Central de Comercialização da Economia Solidária(CCES/MS), à Rua Cândido Mariano, 1500 – Centro.
IMG-20151211-WA0043
Nesse mesmo endereço, também é feita a exposição e a comercialização de vários produtos artesanais.Também, divulga e realiza ações para sensibilização do comércio justo e do consumo ético, além de oferecer variadas opções para presentes.

Assessoria de Comunicação Funtrab

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.