Funtrab atua no projeto social no Jardim Seminário neste sábado

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 15, 2016 as 09:47 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Unidade Móvel de Atendimento(UMA) da Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul(Funtrab) atuará no projeto ‘Balanço nos Bairros’ no Jardim Seminário e região, na Escola Estadual Antônio Delfino Pereira, na Rua Ciro Nantes da Silveira, 228 – Jardim Seminário.

O objetivo é levar à população serviços de saúde, cidadania, educação, lazer e cultura, além de agilizar questões burocráticas, oferecendo serviços de orientações jurídicas, emissão de segunda via de documentos, atendimento ao consumidor, cadastro em programas sociais, entre outros.

Aos interessados em obter os atendimentos, segue abaixo a relação de documentos necessários para emissão da Carteira de Trabalho:
1ª via:
– RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência
– 01 foto 3×4
Serão realizados os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas e microcrédito (por meio do Banco Cidadão).
Ressaltamos que a Unidade Móvel de Atendimento não efetuará a 2ª via da CTPS, em virtude do documento ser emitido somente na Funtrab, que atende de segunda a sexta-feira e está localizada à Rua 13 de maio, 2773 – Centro.
Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento.
Na Capital, a Unidade Móvel já atendeu os bairros Piratininga, Tijuca, Maria Aparecida Pedrossian, Vila Nasser, Santo Antonio, Jardim Panamá, Petrópolis, Nova Lima, Campo Belo, Moreninha I, Santa Branca, Noroeste, Moreninha II, Caiobá, Coophavila 2, Tiradentes, Itamaracá, Santa Luzia , Cidade Nova(altos da Afonso Pena), Seminário, Parque do Sol, Nova Lima, Guanandi, Ana Maria do Couto e Mário Covas.

 

Cláudia Yuri
Assessoria de Comunicação Funtrab

 

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.