Funtrab emite Carteira de Trabalho Digital

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 16, 2015 as 08:37 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), oferece o serviço de emissão de Carteira de Trabalho digital sem há necessidade de agendamento prévio. O serviço é realizado por ordem de chegada. A Fundação atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, na Rua 14 de julho, 992, Vila Glória.

Para a emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), são necessários: RG, CPF, comprovante de Residência, Certidão de Nascimento ou Casamento (para comprovação obrigatória do estado civil).
Para a emissão da 2ª via: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento (para comprovação obrigatória do estado civil), comprovante de Residência, Boletim de Ocorrência policial.
– Continuação da Carteira de Trabalho: Carteira de Trabalho anterior, RG, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento ou Casamento (para comprovação obrigatória do estado civil).

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.