Funtrab firma parceria com o frigorífico Balbinos para realizar cursos de qualificação em Sidrolândia

Categoria: Galeria de Imagens | Publicado: sexta-feira, setembro 20, 2019 as 14:12 | Voltar

Nesta sexta-feira (20.09), o diretor-executivo da Funtrab Clistiano Fernandes e a coordenadora da Casa de Qualificação Pollyaneh de Oliveira, ao buscar atender a demanda da região de Sidrolândia, o Governo do Estado, por meio da Funtrab, planeja cursos de qualificação a serem realizados em outubro, em Sidrolândia.

Portanto, foi fechada a parceria com o frigorífico Balbinos, Prefeitura ( Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Funtrab( Casa do Trabalhador).