Funtrab inicia setembro com mais de 340 oportunidades na Capital

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 3, 2020 as 08:33 | Voltar

Campo Grande(MS) – Nesta quinta-feira(03.08), a Fundação do Trabalho de MS(Funtrab) anuncia processo seletivo para 342 vagas somente na Capital, sendo o maior número de oportunidades registradas neste ano.

São ocupações em diferentes setores de várias empresas, nas quais podemos destacar:  armador de ferros(6); atendente balconista(5), auxiliar de linha de produção(12), costureira de máquinas industriais(11), eletricista(15), eletricista auxiliar(15), empregado doméstico nos serviços gerais(5), estoquista(6), gerente de loja(2), pedreiro(11), servente de obras(16), soldador(15), técnico em manutenção de equipamentos de informática(2), torneiro mecânico(5), vendedor interno(27), vendedor pracista(8).

A Funtrab, por meio de um esforço conjunto da gestão administrativa, Intermediação de mão de obra e Captação de Vagas, não mediram esforços para reestabelecer parcerias com o empresariado local para garantir o maior número de vagas para o mercado de trabalho.

Os interessados devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, retirar senha para ser atendido das 7h30 às 13h30. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é dedicado ao Seguro-Desemprego. A Funtrab fica na Rua 13 de maio, 2.773, Centro (entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino).

 

Cláudia Yuri(Fundação do Trabalho de MS)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.