Funtrab oferece 1.349 oportunidades de empregos em Mato Grosso do Sul

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 9, 2015 as 08:25 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) inicia a semana com 1.349 vagas de empregos distribuídas em 25 cidades do Estado.

Os municípios que ofertam o maior número de vagas são Campo Grande (227); Costa Rica (331); Dourados (73); Nova Alvorada Sul (145); Nova Andradina (53 ); Sidrolândia (41); e Sonora (162).

As oportunidades são para diversas áreas com exigência específica para cada função. Para concorrer às vagas é preciso comparecer aos Centros Integrados de Atendimentos aos Trabalhadores (CIAT’s) de cada município. Para a realização do cadastro é preciso levar os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).
DSC00014
Além da intermediação de mão de obra, a Fundação oferece os serviços de emissão de Carteira de Trabalho; entrada no Seguro-Desemprego; orientação profissional; qualificação social e profissional; e apoio ao empreendedorismo, microcrédito.

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.